Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sitel do Brasil

4,2
Seguir
2.733 Seguidores
Avaliações de funcionários da Sitel do Brasil
Filtrar
266 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 181 avaliações)
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 22 Maio 2021. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Existe possibilidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho regular.
Valorado 12 Maio 2021. Analista de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho regular.
Prós
Possibilidade de crescimento profissional e o fato de trabalhar com atendimento te faz refletir.
Contras
Cobrança excessiva em alguns momentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para se trabalhar
Valorado 3 Maio 2021. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Me trouxe conhecimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Abril 2021. Customer Service há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira, treinamento profissional, ambiente agradável, benefícios para os funcionários, preocupação com o bem estar dos funcionários.
Prós
Salário, benefícios, convênio Next Amil, vale refeição razoável e convênio com dentista odontoprev.
Contras
Devido a grande quantidade de funcionários, as ferias só são liberadas a partir de 1 ano e 10 meses.
Dica a diretoria
Aparentemente pessoas capacitadas, competentes,habilidosas,mas precisam melhorar a gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 19 Abril 2021. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe a possibilidade de crescimento, porém somente quem o Supervisor quer.
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Dica a diretoria
Deveria de melhorar o atendimento do RH, colocar profissionais e menos Jovem Aprendiz.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima para o primeiro emprego
Valorado 15 Abril 2021. Analista de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom para quem buscar um oportunidade para o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa para trabalhar
Valorado 15 Abril 2021. Analista de Atendimento Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar, eles dão oportunidade de crescimento, após 4 meses de empresa subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SITEL DO BRASIL
Valorado 12 Abril 2021. ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
processo seletivo para mudança de cargo mais justo, atualmente só passam nos processos seletivos as cartas marcada 'coleguinhas' e indicação seja por parte da supervisão ou da gerência. não levam em consideração capacidade, habilidade e experiências do profissional.
Prós
Ambiente descontraido
Contras
Uma empresa de tecnologia vende tecnologia porém seus colaboradores não podem usar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada medio
Valorado 7 Abril 2021. ANALISTA DE ATENDIMENTO há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente agradável OS SUPERVISORES ERAM MUITO LEGAIS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 3 Abril 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
Não tenho o que falar, pois, a empresa em si está sempre a minha disposição quando dela preciso. Sinto falta de uma sala de descanso mais interativa mas entendo, que o espaço não é o suficiente para tal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 1 Abril 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece plano de carreira em diversos setores, como exemplo: Área de qualidade, setores administrativos,cargo de supervisão e área de atendimento até o nível 3.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para Trabalhar
Valorado 23 Março 2021. Analista de Atendimento Plena há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento mediana, bom ambiente para aprender.
Prós
Oportunidade de adquirir novas experiências
Contras
Não há pontos negativos
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 15 Março 2021. Analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, atendimento alpargatas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 15 Março 2021. Analista de atendimento pleno há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
..................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 14 Março 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho o que questionar, ótima empresa para trabalhar.
Prós
Tem várias oportunidades de crescimento e é acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Fevereiro 2021. Analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece ótimas oportunidades
Prós
Comunicação com o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 26 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de terceirização de processos e negócios
Valorado 23 Fevereiro 2021. Analista de atendimento pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas oportunidades de crescimento profissional, e uma equipe engajada, que faz a diferença no atendimento ao cliente.
Dica a diretoria
Empresa que pensa nos seus colaboradores, com qualidade no atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo lugar para trabalhar.
Valorado 18 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para trabalhar.
Prós
ótimo lugar para trabalhar.
Contras
ótimo lugar para trabalhar.
Dica a diretoria
ótimo lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sitel do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Sitel do Brasil
  1. São Paulo (260)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Paraná (1)